segunda-feira, 13 de julho de 2009

O MEU PORTEFÓLIO

Este Unidade curricular dá muitas contribuições, para que posso utilizar em a minha área da Educação no meu País no futuro. Embora, teve dificuldades em aprender essa tecnologia e multimedia, mas no fim posso apanhar alguns conhecimentos através desta disciplina. O Blogue que foi feito, contendo os temas abordados são: o Moodle, o Portefólio e também algumas matérias de Quimica como a minha área. Através deste método de aprendizagem pode enriquecer o meu conhecimento na área Educação e Tecnologia Multimédia. Em outro lado, este conhecimentos irei aplicar para os meus alunos em Timor Leste para que eles podem ter acesso e possibilitam aumentar os seus conhecimentos.
O portefólio neste contexto é o conjunto das informações que evidenciam o meu conhecimento sobre esta unidade curricular. Com o meu suficiente conhecimento, esforcei lançar alguns textos, vídeos e Web site sobre a materia Quimica. Em este caso, aprendi duas disciplinas ao mesmo tempo, nomeadamente a Química e a Tecnologia Multimedia.

Sem comentários:

Enviar um comentário